terça-feira, 8 de julho de 2008

Interlagos, São Paulo/SP: o Mala pegou a mala e foi [Parte 3]

Considerações finais e pessoais:

- Foi minha 1ª vez em São Paulo;
- São Paulo é gigante, feia, cinza e apressada;
- A maior parte da cidade é subúrbio que cresceu de forma bem desorganizada;
- O povo faz cara de espanto quanto tu diz 'obrigado!' por alguma coisa;
- Transporte coletivo tem e não demora, mas tudo é longe e a tarifa é bem alta!;
- Fabio e Isis me disseram que, respectivamente: poucos são os bairros bonitos
e organizados e que culturamente [shows/eventos/baladas] falando lá é bem legal;
me fizeram até o convite pra eu ir lá a passeio e com tempo pra isso: quem sabe...;
- O Rio Tietê fede proporcionalmente ao seu tamanho;
- A Estação [Metro][Rodo]viária do Tietê é, acho eu, 2x maior que o aeroporto
Afonso Pena [não contando as pistas deste] aqui de Curitiba;
- Não moro lá nem por decreto, mas se me dessem uma casa dentro do autódromo
eu aceito.

Nenhum comentário: