terça-feira, 8 de julho de 2008

Interlagos, São Paulo/SP: o Mala pegou a mala e foi [Parte 1?]

Fórmula Truck - Etapa de São Paulo [Interlagos], 05-06/07/08.
Data cabalística né?

_

Eu andava sumido...vagando por aí...emails, recados, sms recebidos
e deixados de lado.

Eu quis assim. Quase que totalmente off; depois da última borduada
queria sumir,
me isolar...morrer talvez.

Mas um me chamou a atenção: meu mais novo irmão, Fabio Davini, vendo
que eu não tava nada bem me chamou pra ir pra Fórmula Truck em Sampa.
Curti a idéia, mas ele só soube que eu iria, no dia em que eu fui.
Aliás, eu também.

Entrei em contato com Rodrigo Vieira, editor da Super Speed.
Foi uma correria típica de um paulistano.
O credenciamento aconteceu no último dia e a confirmação na sexta-feira,
04/07/08, 1º dia do evento, na parte da tarde, através do Fabio.
Só me faltavam então as passagens.

21:30h de sexta: passagens na mão; o busão saiu 22:40.
5:20h da manhã estava eu depois de uma noite mal dormida na Estação
[Metro][Rodo]viária do Tietê, da qual falarei mais a frente.

Por volta das 6:30, acho, Fabio foi me buscar lá.
2 metrôs e um busão, 1h50min depois chegamos ao autódromo.
E te digo: como é grande o autódromo!!



É do caralhooooooo!!! :)
Cansa, mas vale muito!!

1ªs fotos: boxes...de arrepiar; depois, saída do S do Senna...
continuei arrepiado, nem acreditando que estava lá.
Depois vimos que dava pra explorar bem o terreno,
subindo e descendo barrancos, ótimos pontos pra se fotografar,
e como é grande, esses pontos ficam meio longe...canseira!
Mas foi excelente!
[Foto: Fabio Davini]


Pra ver as fotos, meu Orkut e meu flickr

• Eu, pagando mico.
Treino classificatório: 90 min.
Excelente o ponto: curva do lago.
Minha bateria miou.
Troquei e adivinha? O espertoman não tinha recarregado a outra bateria.
Fiz 20min do treino e umas fotos com a cam do Fabio.
Fui agraciado até com um DDD do Fabio pra Campo Mourão pra celular
pra que ele desse a notícia da bateria [¬¬]...ehehheehe.

Passagens para São Paulo: R$ 150,00
2 Mistos quentes: R$ 9,00
Esquecer de recarregar a bateria, perder 70min de um treino de 90
e ser motivo de piada por DDD e pra namorada do seu amigo:
NÃO TEM PREÇO!
_

Ah, a volta.
1 busão, 2 metrôs e uma lotação, uns R$ 8 aproximadamente e 1h50min
de viagem!!

Fiquei hospedado no ap da namorada do Fabio, a Isis.

E nada como mandar ver 3 hot dogs -
thanx Isis! - [com guaraná
[Antarctica, não o Jesus] e dormir numa cama depois de tanta correria
[24h de correria!] e canseira.

Mas ainda viria o domingo...

[...2 B continued...]

Nenhum comentário: