terça-feira, 8 de julho de 2008

Interlagos, São Paulo/SP: o Mala pegou a mala e foi [Parte 2]

Domingo: 6h de pé!
Depois de um copo de guaraná e uns biscoitos, pés redondos.

6h20 saindo numa correria paulistana.
1h40min depois (1 lotação, 2 metrôs e 1 busão) chegamos.
Dessa vez com baterias recarregadas, as minhas e as da cam.

Warm-up: rendeu muita foto boa!!!!

Já havíamos planejado no sábado onde clicar no domingo.

Depois disso...os boxes ferveram!!
Quase impossível clicar pilotos. O show na reta tava concorrido
por muitos convidados "VIPS".

E daí até o alinhamento no grid e a largada...pura correria...
com o sol na testa pras fotos de grid...
Fotos, fotos...muita gente...se fosse menos apressado tudo isso,
daria pra ter clicado mais o grid, com calma [acho eu].

"Placa de 1 minuto!!" e eu lá ainda!! Já era a largada do S do Senna.
Corri com todo mundo até a entrada dos boxes, pulei o muro e fui barranco
abaixo [bem íngrime por sinal] pra clicar o miolo do circuito.

Chegando lá comecei a sentir umas picadas na perna.
Pisei num formigueiro, pensei. Mas parei e nada vi na perna.
Continuou picando...eu batia/esfregava a perna e a picada subiu...
Ergui a perna da calça e pásmem!!!! Uma aranha!!!!
A peguei e esmaguei com os dedos. Era uma dessas de grama.
Mas foi um susto. Lembrei de um camarada que fotografando
o Rally dos Sertões há uns 20 dias foi parar na ambulância/helicóptero
médico por conta de uma picada de aranha.

Nenhum acidente. Muitas fotos de vários pontos.
Voltamos devagar pra pegar o pódio, no qual fui batizado com respingos
de champagne. Depois entrevista dos pilotos.
Fim-de-semana Show!!!!

Ôrra! Correríía paulistâna, meu!! [imagine o sotaque de lá, OK?]
Fabio tinha que passar fotos pra 2 sites: internet tava lenta
e ele queria me levar no mínimo até a metade do meu caminho
de volta pra que eu não perdesse por lá, mas antes disso, passar
no ap de Isis pra pegar o que faltava e tomar banho.
Ele teria que estar 20h30 na rodoviária, pra isso, sair 2h antes.

Deveríamos ter saído do autódromo 15h. Saímos perto das 16h20.
Correria pra ir pra Arthur Alvim, onde fica o ap.
Trânsito lento.
O metrô e a lotação deram uma compensada.
Só ele pôde tomar uma chuveirada [eu tinha tomado um "banho-de-gato"
lá no autódromo, sorte].

Entre mortos e feridos, todos chegaram aos seus destinos a tempo.
Ilesos. Salvos.

Nunca corri tanto na minha vida. Descansei um pouco enquanto esperava
meu bus de volta pra Curitiba.
_

Agr
adecimentos: Fabio pelo convite, Rodrigo pelo credenciamento
e Isis pela hospedagem.
[Foto: Fabio Davini]

E mais um sonho realizado: estive no Solo Sagrado de Interlagos.

Nenhum comentário: